5 restaurantes mega românticos em Madri

O melhor restaurante baratinho de Madri
As opções da Calle Ponzano

5 restaurantes mega românticos em Madri

Para mim, Madri é a cidade mais romântica do universo. Isso mesmo, terráqueos. Paris é comercialmente romântica! Madri é romântica sem querer, querendo. Então, anote os 5 restaurantes mais românticos da cidade, sem gastar muito, para impressionar, esquecer do que está lá fora e se apaixonar. Quatro das dicas são do pessoal do Madrid Confidential e uma, minha.

Vinoteca Moratín 

Ambiente íntimo, romântica luz de velas, um bom vinho… e um cardápio cheinho de delícias como os alho-porós confeitados e o steak tartare.

Calle Moratín, 36 (Metro Antón Martín). Preços por pessoa: entre 25 e 30 euros.

Dabbawala

Para os românticos com estilo aventureiro: uma noite colonial com plantas e vigas de madeira. Ambiente aconchegante, com jazz de fundo e um cardápio de meias porções se querem provar de tudo um pouco.

Calle del Españoleto, 10 (Metro Alonso Martínez). Preços por pessoa: Meias porções entorno de 15 euros e menú degustação: 45 euros por pessoa.

Atelier Belge

Nas mesinhas, vocês se sentirão dentro do filme a Dama e o Vagabundo. Só que nada de espaguetes. Apenas deliciosos pratos belgas para combinar com cervejas belgas.

Calle Martín de los Heros, 36 (Metro Ventura Rodríguez). Preços por pessoa: aproximadamente 35 euros.

Ganz

Um restaurante elegante e distinto para essas ocasiões em que se deseja algo mais requintado sem afetar o bolso. Ganz tem tudo: decoração nota 10, comida simples mas maravilhosa, música agradável e atendimento altamente atencioso.

Calle Almadén, 9 (Metro Atocha/Antón Martín). Preços por pessoa: aproximadamente 25 euros.

Café Oliver

Lembra muito um bistrô francês e no seu cardápio, além das opções mais inclinadas a cozinha parisiense, você pode optar pelas opções gourmet cotidianas, como o caso do hamburguer, tudo a luz de velas, claro.

Calle Ventura de la Vega, 11 (Metro Sevilla). Preços por pessoa: aproximadamente 30 euros.



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: