O melhor restaurante baratinho de Madri

O mapa das tapas
5 restaurantes mega românticos em Madri

O melhor restaurante baratinho de Madri

Eu poderia citar vários restaurantes bons e baratos em Madri. Mas gosto de indicar aqueles mais autênticos. Hoje a dica é para quem quer comer por muito pouco!

Quando cheguei em Madri, meu primeiro endereço (durante 1,5 ano) foi o Bairro das Letras e é por isso que tenho um especial carinho por ele.

O restaurante Farfalla era o que eu mais frequentava! E o motivo era simples: comida deliciosa, preço super acessível e atenção latina.

Eu lembro que sempre que alguém do Brasil me visitava, eu impressionava oferecendo o Farfalla como opção para almoçar e/ou jantar. A minha pedida básica era: pizza erótica (gorgonzola, salsão e nozes) acompanhada de Freixenet (um champanhe ótimo e popular) e para finalizar, panqueca de doce de leite. O total da conta dava sempre 15 euros, ou seja, 7,5 por pessoa 🙂

Fora isso, eles tem massas e carnes maravilhosas por preços também acessíveis.

O restaurante Farfalla fica na Calle de Sta María, 17, 28014 Madrid, Spain. Há também um menorzinho chamado Il Piccolino della Farfalla na Calle Huertas 6, Madrid.

 



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: