Cursos de Culinária e Gastronomia em Madri

El Huerto de Lucas
Sai sem avisar

Cursos de Culinária e Gastronomia em Madri

Algumas vezes, recebemos emails e mensagens de gente interessada em estudar em Madri. Alguns vão direto ao assunto e comentam que não tem nada pensado e outros, diretamente dizem de estudar espanhol e gastronomia. Acho a dúvida normal, afinal, a culinária espanhola é mundialmente reconhecida. Eu sempre sugiro: se tem pouco tempo e um bom nível de espanhol, faça um curso criativo e curto de culinária ou gastronomia.

Nesse post, comentamos 2 escolas que tem cursos interessantes!

kitchen_club

Kitchen Clubé o mais cool da lista! Fica próximo ao metrô Gran Via e conta com uma estrutura super moderna. Tem cursos variados, desde os trendies como cozinha molecular e criativa até as opções locais como cozinha vasca, pintxos, arrozes (paellas) e cozinha mediterrânea. Também fazem “cooking parties”, informe-se.

Imagen-1

La Magdalena de Proust – já falamos dessa fofura por aqui. Além de cafeteria, loja e quitanda, esse espaço eco-friendly abre as portas para quem quer aprender a cozinha ecológica, saudável e de misturas. Dentre os cursos estão o de pães (clássico, já que o local tem um dos melhores pães da cidade), cozinha vegetariana, indiana, macrobiótica, etc. Veja também nossa opinião sobre a comida de lá.

 



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

2 Comments

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: