El Huerto de Lucas

Os apps para conhecer Madri
Cursos de Culinária e Gastronomia em Madri

El Huerto de Lucas

El Huerto de Lucas é uma proposta completa para quem preza a boa comida ecológica e orgânica.
Em um espaço de 450m2, arejado e cheio de verde, você encontra várias opções para comer e beber no local ou em casa. Há uma frutaria, um açougue, uma sorveteria, um café, um espaço de sucos e a cantina, que provamos e contamos aqui.

Decidimos provar o almoço da Cantina do Huerto de Lucas. Como todo mundo passava com um sucão na mão, pedimos pela carta de sucos, mas nos disseram que teria que pedir na barraquinha dos sucos. E escolhemos lá um mojito de laranja – com rum orgânico e tudo! – e um detox de blueberry com água de coco e limão. O que era para ser doce saiu um pouco salgado (12 euros ambos), mas mesmo assim, valeu a pena.

Com as bebidas na mão, partimos às escolhas dos pratos. De entrada, uma frittata impressionantemente granjeira: ovos orgânicos, com portobelos, pimentão, cebola, tomates e gergelim. Para embalar, um hamburguer (não somos veggies, sorry!) de carne livre de hormônios, MARAVILHOSO e um magret de pato. Conclusão, tudo muito bem servido, cuidado e delicioso. Vale lembrar que o preço do pato, por exemplo, não estava na carta e nos surpreendemos um pouquinho com ele (16 euros – uma porção modesta).

€€

foto 3

Mojito de laranja

foto 4

Suco de blueberries detox

foto 5(1)

Frittata de cogumelos e verduras

foto 5

Hamburguer
foto 2

Magret de pato

foto 4(1)

Quitandinha: você também pode levar tudo para casa

Calle San Lucas, 13



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

1 Comment

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: