Os apps para conhecer Madri

Existem food trucks em Madri?
El Huerto de Lucas

Os apps para conhecer Madri

Se você procura aplicativos que te ajudem a conhecer a cidade, não deixe de fuçar nessa idéias usadas por locais.

Metro de Madri: Esse aplicativo te ajuda a andar de metrô e te indica a forma mais curta e com menos estações para chegar ao seu destino.

  • 11870: Um aplicativo sensacional que dependendo da sua geolocalização encontra os melhores bares, restaurantes, lojas e cafeterias.

  • Official Madrid Guide: Elaborada pela Secretaria de Turismo, esse aplicativo dá informações gerais para o turista e também, assim como o 11870, indica as melhores atrações com relaçáo a geolocalização do usuário.

EMT: Se prefere andar de ônibus e aproveitar a visão da cidade, esse app te ajuda a encontrar os pontos, as linhas e saber a que horas vai passar o próximo.

  • Iberia: O aplicativo da Iberia – e também o seu site – foram reformulados e estão bem legais. Você pode gerenciar suas passagens e também consultar passagens nacionais e internacionais.

  • P&B: Gostou de uma roupa da marca Pull&Bear e quer comprar online? Ótimo, o app deles funciona bem e você pode utilizar para compra e consulta.

  • Bershka: O mesmo que o aplicativo da P&B, você pode comprar as novidades via celular.

  • Zara: Essa loja que é sucesso global também tem um app de novidades, compra e reserva para o seu celular.

  • Museo del Prado: Antes de se aventurar pelo Museu do Prado, baixe esse app que te alerta do que você não pode deixar de ver por lá.

  • Ticketea: Para reservar e comprar sua entrada para shows, teatros e festivais.

  • Entradas.com: Parecido com o Ticketea, mas com oferta mais ampla, esse app te permite comprar entradas para eventos esportivos, cinema, musicais, parques, exposições e muito mais.

  • Hailo: Com esse aplicativo você nunca fica sem táxi e, além disso, pode pagar com o cartão de crédito (coisa náo muito comum por Madri).

  • Justeat: Bateu fome, está cansado ou não sabe onde ir? Peça comida online através desse app mais usado pelos madrilenhos.

  • Minube: O aplicativo que permite que cada visitante dê a opinião sobre os pontos turísticos é febre na Espanha e dá as avaliações mais populares. Também contam com o seu próprio guia de Madri.

Tourist eye – Madri: Ele permite traçar um plano de passeio. Com os mapas offline, você não precisará de internet.

Madrid Offline Map: Mapa offline para usar pela cidade.

Todos os apps são grátis (exceto o último que vale apenas 1dólar) e estão disponíveis para Android e iPhone.

 



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

2 Comments

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: