As cafeterias mais bonitas de Madri

Hotel NeoMagna
Onde comprar camisas de futebol

As cafeterias mais bonitas de Madri

Toma Café (Palma 49, 917 02 56 20): desde 2011 oferece talvez o melhor café da capital, e além de poder desfrutar de um café em um local minúsculo, você pode comprar para levar para casa. Deliciosas tortas e bolos caseiros, autêntica perdição para os gulosos.


Café Molar (Ruda 19, 911 72 57 40): o bairro La Latina tem um monte de pubs, bares e tavernas, mas não muitas cafeterias descoladas como esta. Além de poder tomar algo quentinho ou um drink, eles têm um cantinho para os amantes dos gibis e é comum encontrar exposições ou produtos a venda. E é bem bonita!


Maricastaña (Corredera Baja de San Pablo 12, 910 82 71 42): mesa comprida, madeira, ambiente british… Na moda, sim, mas tudo bem cool! Se a sala principal ficar cheia (coisa comum), você pode ficar na zona mais íntima, abaixo, perfeita para os encontros que precisam de mais calma. Bolos para se perder.


Café de la Luz (Puebla 8, 915 23 11 99): talvez esse seja um dos cantinhos mais encantadores da região. Tomar um drink ou petiscar sentado nos comodíssimos sofás, rodeado de abajures descolados, não tem preço. Ambiente berlinês e filosofia dog-friendly.


Mamá Framboise (Fernando VI 23, 913 91 43 64): sua forte aposta pela confeitaria francesa de qualidade, a grande expectativa que levantou desde seu nascimento e a delícia que é tudo, para simplificar, fazem desse lugar especial e que não seja estranho ter que dividir um lugar com um desconhecido. Um lugar para desfrutar. Vale a pena.

OPINIÃO DO CM AQUI. Leia mais.


Dray Martina (Argesola 7, 629 96 02 87): está há pouco tempo aberta, mas é a sensação da temporada com a decoração impecável, obra do emergente estúdio Madrid in Love. É pra almoçar, pra jantar, pra tomar um café com bolo (atenção para o de cenoura!).

OPINIÃO DO CM AQUI. Leia mais.


Café Mür (Plaza de Cristino Martos 2, 911 39 98 09): uma pequena joia no bairro emergente. Eles têm brunch, bolos e tortas, tudo com produtos delicatessen… é bem pequenininho, por isso é difícil encontrar o endereço.


La Bicicleta Cycling Café (Plaza de San Ildefonso 9, 915 32 97 42): além da modalidade dog friendly, era hora do bike friendly le tocaba el turno al bicicleta friendly. É o espírito que reina neste local, muito de moda, onde você pode levar a sua bicicleta ou trabalhar, além de provar o maravilhoso café (tem uma máquina de café ultra profissional). Para voltar sempre.


Ganz Café Bistró (Almadén 9, 911 73 39 37): bistrô, restaurante, cafeteria…Um pouco de tudo e tudo muito gostoso! Os donos, do grêmio da decoração e design de interiores, queriam criar um lugar absolutamente acolhedor.. E claro que conseguiram, porque é um dos lugares mais bonitos de Madri. Adoramos a comida, o brunch e os banheiros. Isso mesmo, os banheiros são demais!

Fonte:11870



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

1 Comment

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: