Hotel NH Paseo de la Habana

Os fast foods mais típicos de Madri
O relógio do espanhol

Hotel NH Paseo de la Habana

Ultimamente, recebi muitos pedidos de indicações de hotéis em Madri e, apesar de viajar muito pela Espanha e Europa, não tinha a necessidade de reservar hotéis em Madri, já que há alguns anos moro por aqui, certo? Bom, aceitei o desafio, já que por uma questão pessoal, precisei me ausentar do meu apartamento e fui provar, durante uma semana os hotéis de Madri. Confesso que, em primeiro lugar, achei os preços salgadinhos. Não como Paris ou Nova York, mas um pouco por aí :/

Então, usei o buscador Trivago para encontrar melhores opções, filtrando por qualidade (entre 3 e 4 estrelas) e selecionando por preços – por exemplo, não mais que 70 euros a noite. Encontrei ótimas opções mas em regiões pouco cêntricas. Optei por provar o primeiro o NH Paseo de la Habana. Para quem não conhece a marca NH (que se pronuncia, ‘ene atche’) é conhecídissima na Espanha e Europa e está sempre relacionada com qualidade. Por que a decisão? Porque o hotel tinha uma etiqueta boa, como disse, o preço se ajustava ao desafio (65 euros a noite) e a região é muito agradável (próximo ao metrô Colombia, ao Estadio Santiago Bernabeu, ao coração financeiro da cidade, próximo a supermercados, lojas, etc).

Negócio fechado, reserva feita via Trivago, no dia e hora exatos estava fazendo o meu check-in no hotel. Confesso que esperava um pouquinho mais das áreas comuns do hotel e, apesar de ser muito elegante, não tinha o glamour que vi em outros NHs da Espanha… Não houve muita atenção na recepção e deu pra sentir que o hotel era frequentado por executivos que estavam de passagem por Madri. O quarto – decoração bem anos 80, estava bem organizado e limpo. A surpresa positiva foi, depois de uma manhã cansativa, pude almoçar por apenas 10 euros um ‘menu’ (entrada+prato principal+ bebida + sobremesa) muito gostoso no restaurante do hotel.

foto (3)O inverno iluminado de Madri, visto da janela do hotel.

foto (2)

O menu que valeu a pena



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

1 Comment

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: