Os fast foods mais típicos de Madri

O que são tapas?
Hotel NH Paseo de la Habana

Os fast foods mais típicos de Madri

No nosso blog, temos uma variedade imensa de indicações de restaurantes espanhóis. Mas muita gente pergunta, se vale a pena comer no McDonalds ou Burguer King por lá. Nossa opinião? NÃO. A não ser que descubra que algum tempero/ingrediente façam mal a você. Se a ideia é fazer uma boquinha rápida, temos muitas sugestões de fast foods espanhóis com ingredientes locais e preços acessíveis que valem à pena. Confira!

1) 100 Montaditos: 100 sabores diferentes de montaditos – pequenas baguetinhas recheadas do mais típico espanhol. Preço MUITO baixo. Consulte dias de promoções. Houve épocas em que, às quartas-feiras, a jarra de cerveja custava 1 euro.

2) Pans & Company: sanduíches e saladas com sabores mediterrâneos.

3) La Sureña: Um lugar para tomar cerveja barata, com batatinhas fritas ou azeitonas. As cervejas vêm num baldinho e no verão, é difícil encontrar lugar para sentar, de tão alta a demanda!

4) Rodilla: sanduíches no pão de forma, cortados em retângulos. São clássicos em Madrid! Muito baratos.

5) Faborit: Comidinhas frescas como vitaminas, saladas e sanduíches naturais.



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

1 Comment

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: