Dray Martina

6 cidades bem próximas de Madri
O dia do seu santo

Dray Martina

Sem querer querendo, encontramos o Dray Martina. Restaurante da moda, falado por todos os bloggers e editores de revista nos últimos meses. Nāo hesitamos em entrar, mesmo sendo um pouco fora de hora para jantar ou almoçar. O ambiente é sensacional – criado pelo Madrid in Love é mais que aconchegante, cheio de móveis de vime, com a iluminação muito bem cuidada e detalhes de madeira e couro. Não pudemos opinar sobre a carta porque estávamos, como antes comentado, fora de hora, mas não podíamos evitar os olhares para as tortas super caseiras que passeavam pelo estabelecimento. Recomendamos, simplesmente pelo fato, que todos estão falando muito bem e comprovamos que visualmente é tudo o que falam ou mais 🙂

Esperamos experimentar a carta muito em breve.

541378_389350444526800_823682042_n
tarta-dray-martina

dray-office-logo2

Media de preço: 28 euros por pessoa / jantar



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

2 Comments

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: