Mercado de Motores

Cervejas espanholas
6 cidades bem próximas de Madri

Mercado de Motores

Em Madri, existe há anos o tradicional ‘mercado de pulgas’ conhecido como o Rastro, onde é possível encontrar antigüidades e ofertas todos os domingos. Mas o “Mercado de Motores” é um novo evento que acontece às vezes e também expõe antigüidades, um pouquinho mais descoladas, o que faz da feira ser bem “vintage”.

Antes acontecia no Parque del Retiro, mas desde este ano, acontece no Museo del Ferrocarril, próximo a estação de Atocha.

Tanto pela localização, como pelas barraquinhas com antigas curiosidades, vale a pena passear pelo Mercado de Motores, um Rastro com estilo por todas as partes. Gente bonita, num lugar bonito e com ambiente propício para comprar, tomar um champanhe com croissant ou até jantar jamón ibérico ou queijos, próximo a banda de jazz que toca ao vivo ou aos malabaristas.

Quanto às compras, encontramos roupas de brechó e itens de decoração, como luminárias, cartazes, quadros, etc.

Veja algumas fotos que fizemos do nosso passeio:

image_2 image_1 image image_7 image_6 image_5 image_4 image_3



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

1 Comment

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: