El Rastro

La Granja Rural Food
Vinhos espanhóis

El Rastro

Se estiver em Madri no domingo de manhã, não perca a oportunidade de conhecer El Rastro, um enorme mercado-de-pulgas. Os artigos variam de bonecos antigos empoeirados e enferrujados a antiguidades de alta qualidade, além de camisetas, importações étnicas, bolsas e sapatos baratos de sempre. As barracas invadem o bairro de La Latina, estendendo-se da Plaza de Cascorro à Puerta de Toledo. O melhor setor para antiguidades e berloques de segunda mão é a Calle Miral el Río Baja e suas transversais. Livros usados se empilham na Plaza del Campillo del Mundo Nuevo, e as antiguidades de qualidade superior se concentram no Mercado Puerta de Toledo. Um aviso: como em qualquer feira, cuidado com os batedores de carteiras.

20130324-183158.jpg

20130324-183348.jpg



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

7 Comments

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: