La Granja Rural Food

Plaza Mayor
El Rastro

La Granja Rural Food

Fomos conhecer o La Granja Rural Food sem muitas expectativas. Parecia inicialmente, um local mais de Madri, que em tempos de crise, tentavam dar uma cara mais cool a sua carta e fachada.

De certa forma, em Madri, a ideia de comer muito saudavelmente não é frequente. Me explico. Para eles, ser saudável é comer um bom jamón. Essa teoria que as nossas avós acreditam de que neto saudável é neto gordinho.

Enfim, comentários a parte, o La Granja realmente zela pela comida de campo: ovos e frango caipira, legumes e verduras orgânicos, vinhos ecológicos. Com gordura ou sem gordura, o que importa aqui é sentir que o sabor do tomate é realmente de um tomate de verdade. E entendemos que restaurantes assim, em teoria, existem muitos poucos mesmo.

A nota 10 ficou para a torta de chocolate com cerveja preta da abuela, um doce caseiro difícil de explicar sem babar.

la foto (1)

Cara de campo.

la foto

É uma abóbora? Não é um super tomate!

20130324-204137.jpg

O indescritível bolo de chocolate com cerveja preta da vovó

 



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

2 Comments

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: