Croquetas

La Mordida
Passagens Aéreas - Baixa temporada

Croquetas

20130203-230227.jpg

As croquetas são bolinhos fritos de bechamiel (creme com base de leite e farinha). São originais da França, porém, bem populares na Espanha, onde você pode comê-las de entrada ou tapa. A croqueta clássica é a de jamón (presunto cru), mas também é comum encontrar de cogumelos, de queijo e de bacalhau.

Veja 5 sugestões de bares famosos pelas suas croquetas em Madri:

1. Casa Julio Calle de la Madera, 37. Metro: Tribunal/Noviciado Dizem que é a favorita do Bono do U2. Combinações de espinafre e queijo.

2. Casa Manolo Calle de Jovellanos, 7. Metro: Banco de España/Sevilla Votada como a melhor entre 2008-2012 pelo 11870, também conhecida por ser uma taberna democrática onde merendavam os políticos.

3. Melo’s Calle del Ave María, 44. Metro: Lavapiés Bar galego.

4.Tabernilla del Gato Amadeus Calle del Cristo, 2. Metro: Ventura Rodriguez/Noviciado

5. Javier Martín. Croquetería & Café Calle de Toledo, 74. Metro: Toledo/La Latina. Mais de 30 tipos de croquetas, incluindo doces.

[Dicas do blog Cheap in Madrid]


Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

3 Comments

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: