Black Keys em Madri

Tiger
Le Petit Prince

Black Keys em Madri

E está noite tão esperada chegou! Ontem à noite The Black Keys atuou no Palacio de los Deportes, em Madri.

Para um país em crise, era impressionante a quantidade de assistentes a um show. Além de ser evidente que os madrilenhos (e espanhóis de todos os lados) estavam ansiosos para ver esse grande grupo ao vivo.

Eu confesso que estava muito ansiosa e imagino que os brasileiros estão também, afinal a banda confirmou presença no Lollapalooza Brasil 2013 .

E como previsto, às 19h30, pontuais depois da abertura do The Maccabees, estavam a visceral trupe, num palco inesperados: bateria e guitarra num primeiro plano, dando mais energia ao ambiente.

Começaram tocando  Howlin´ For You e Next Girl veio na sequência. A  bateria de Patrick Carney sacudiram o recinto totalmente lotado. E entre um hit e outro, Dan e Patrick faziam as paredes tremer.

Os jogos de luzes e telas eram totalmente adequados ao ritmo da vibração fanática. E dois grandes picos, marcaram a noite: a aclamada Lonely Boy e a volta do bis com Everlasting Light e um palco reluzente.

“O show do ano em Madri”, como opinam muitos fãs e críticos. Se é ou será, não sabemos, mas sem dúvida foi o mais esperado e desfrutado por milhares de pessoas.

Confira abaixo o set list completo da banda:
Howlin’ for You
Next Girl
Run Right Back
Same Old Thing
Dead and Gone
Gold on the Ceiling
Thickfreakness
Girl Is on My Mind
Your Touch
Little Black Submarines
Money Maker
Strange Times
Sinister Kid
Nova Baby
Ten Cent Pistol
She’s Long Gone
Tighten Up
Lonely Boy
Bis:
Everlasting Light
I Got Mine

Fonte da foto



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: