Madrid Cool Night

Movida Madrilenha
80 grados

Madrid Cool Night

Esta noite começa o 4º Festival da Madrid Cool Night, o festival da noite de Madrid, com uma grande reunião de clubes, danceterias, bares e casas de música ao vivo.

Durante 7 dias e 7 noites, entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro, mais de 30 locais oferecem cerca de 100 espetáculos que refletem a variedade e a intensidade da vida noturna madrilenha.

A “capital europeia da noite” reunirá, durante esses 7 dias a programação das melhores festas temáticas das discotecas, casas de jazz, shows, noites com ambiente LGTB, cena indie, rock and roll, sessões eletrônicas e clubbing, os sons escuros do underground e a paixão dos tablaos flamencos.

Consulte toda a programação AQUI.

[Fonte]



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: