Alan Studio

M29
La Daniela

Alan Studio

Uma dica válida para qualquer cidade que você visite!

Imagine que você passeia durante horas, desbrava todos os cantos de Madri, seus monumentos, bares, lojas e gente. Ok. Já imaginou?

Agora imagine que como um bom turista, você tirou várias fotos dignas de poster ou quadro. Batata! Isso mesmo: em Madri, na calle Barquillo, bem no coração da cidade, você pode imprimir seus instagrams ou fotos digitais no Alan Studio.

A loja é especialidade em Polaroids, então, se você é fã da fotografia vintage, aproveite também esse espaço para garimpar.

Uma curiosidade: nos anos 70 e 80, as câmeras Polaroids eram muito comuns na Europa, enquanto no Brasil era coisa mais… phyna. Aproveite também para fuçar artigos fotográficos no Rastro, aos domingos.

Câmeras Polaroid estão à venda a partir de 60€ por lá.

A decoração e o dono da loja são super vintages, claro.



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

2 Comments

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: