Casa Museo Lope de Vega

La Petisa
Onde as mulheres compram em Madri?

Casa Museo Lope de Vega

A Casa Museo Lope de Vega foi um dos programas culturais que mais me encantou. De fácil acesso, já que sua localização está bem próxima do Museo del Prado, é bastante interessante o entretenimento por retratar, através de narrativa pausada da historiadora, capaz de fazer qualquer turista compreender na íntegra toda a história do escritor, graças à dicção suave e cativante contada por uma estudiosa de arte, além de apresentar aos turistas todos os cômodos, jardins e horta da casa, relatando o modo de vida e os costumes da época, enquanto discorre sobre a vida do escritor espanhol (1562-1635) que habitou o tradicional e intelectual Barrio de Las Letras, assim como o Cervantes.

Observe-se que a visita deve ser agendada antecipada e pessoalmente, ou através do endereço eletrônico casamuseolopedevega@madrid.org , e o que é melhor, é gratuita! Está situada na Calle Cervantes, 11. Portanto, programe-se, que merece la pena!



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

2 Comments

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: