Le pain quotidien

Maloka
Costello Club

Le pain quotidien

O Le Pain Quotidien é uma idéia belga que já era sucesso em Madri antes mesmo de chegar em São Paulo.

Se você não conhece ou mesmo se já conhece a filial paulista e adora, vale a pena reservar o seu brunch ou café da manhã reforçado no Le Pain Quotidien de Madri. São 5 endereços nas principais regiões de compras (na Calle Velázquez, na Calle Serrano, na Gran Via, na Calle Fuencarral e na Capitán Haya).

Tudo é delicioso e fresco. Meus pedidos preferidos são: os tartines de atum marinado e de frango caipira com chutney de manga. A cesta de pães ecológicos para começar o dia é ótima, além de vir com nutella, manteiga e geléias.

O tartin de atum marinado parece uma paleta de cores.

O tartin de pollo del corral con chutney de mango.

Iogurte orgânico com granola.



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

2 Comments

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: