Pan de azúcar

Summa
Maloka

Pan de azúcar

A primeira vez que eu entrei na lojinha gourmet Pan de Azúcar, nem tinha reparado o nome dela. Entrei correndo, pedi um pedaço de empanada e sai correndo para não perder a hora.

Outro dia entrei com mais calma. A primeira sensação foi: “Opa, está tocando música brasileira por aqui”. A segunda foi: “Nossa, quantos vinhos bons e BARATOS!”. A terceira foi: “Que engraçado! Se chama Pan de Azúcar! Será de brasileiros?”. Imediatamente eu perguntei ao dono se ele era brasileiro e ele me respondeu que não. Fiquei sem entender por uns segundos e um minuto depois ele confessa: “Bom, eu sou casado com uma brasileira”. Achei engraçado tanto mistério.

Mas indo diretamente ao assunto, a loja tem vinhos maravilhosos com preços excelentes e pães e empanadas (típicas da Galicia) artesanais. Passe por lá e aproveite para comprar aqueles presentinhos gourmet.

Olha só os pães: com nozes, passas e damascos, de azeite (muito comum aqui) e de centeio.

Vinhos de boa qualidade com ótimos preços.



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

3 Comments

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: