Il Piccolino Della Farfalla

Wogaboo
Calamares

Il Piccolino Della Farfalla

Eu simplesmente adoro esse lugar: Il Piccolino Della Farfalla ou mesmo a La Farfalla (são dois endereços bem próximos um do outro, no incrível Bairro das Letras).

É uma boa pedida para quem termina de passear e acaba exausto pelo centro da cidade. A comida é baseada na culinária argentina, mas para mim, os melhores pratos são as pizzas italianíssimas (prove a “erótica” ou a “quatro queijos com atum”).

Além de ser uma opção barata, o lugar é um mimo e o pessoal te atende muito bem. Se estiver comemorando alguma coisa, considere a minha dica: é mais em conta pedir uma mini-garrafa de cava (champanhe espanhol) Freixenet que qualquer outra bebida. Tchim tchim 😉

Entre e sinta-se em casa

O cardápio

E a Farfalla.



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

1 Comment
  • Maria Rosa says:

    Estive em Madri e tive o prazer em conhecer o Farfalla, adoramos a pizza napolitana e nos divertimos muito, o garçon muito simpatico (peruano) nos disse que a cozinheira era brasileira, por isso dissemos que era tão boa, dividiamos tudo, para saber todos os sabores, tomamos “chupito”( claro…. provamos todos os sabores)tb. Foi uma noite muito divertida.
    >

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: