Passeio low-cost e completo

El Jalapeño
Bice

Passeio low-cost e completo

Recomendo um passeio interessante e low-cost: ir de metrô até a Plaza Castilla e na saída Paseo de la Castellana, pegar o ônibus nº 27 até a Estação de Atocha (consulte também a seção Informações básicas). Ele percorre as avenidas mais tradicionais da cidade e tudo isso por 1,50 euro.

Você vai poder ver, nessa ordem, a região financeira (Plaza Castilla y Nuevos Ministerios), os antigos palacetes burgueses que hoje são lojas ou escritórios pelo Paseo de la Castellana, a Plaza de Colón, a Biblioteca Nacional, a fonte de Cibeles e de Neptuno, o Museo del Prado, a Prefeitura e a estação de Atocha.

Só evite horários de pico durante a semana.

Final do Paseo de la Castellana, com as torres de Caja Madrid.



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

1 Comment

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: