El Olvido

New York Burger
Mercado de San Miguel

El Olvido

A primeira vez que estive no El Olvido, me arrependi nada mais chegar na mesa. A consumição mínima (nunca tinha escutado isso num restaurante) era de 21 euros por pessoa. Eu, que tinha a intenção de comer uma salada e talvez um aperitivo, tive que escolher, como é habitual na Espanha, um 1º prato, um 2º prato, sobremesa e bebida. Sai de lá bastante decepcionada e a comida não era grande coisa…

Mas é verdade que em outra ocasião me impressionei com o café da manhã. Pedi um croissant a la plancha beeeem caprichado, um suco de laranja natural (coisa complicada de encontrar na cidade) e um bom café e paguei apenas 3 euros.

Então fica a dica: experimente SIM o El Olvido para tomar o seu café da manhã, mas evite os jantares por lá.



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: