Bares

Mercado de San Miguel
El Rastro

Bares

Madri é a cidade dos bares e da vida noturna.
De modo geral em todos os bares, até a uma da manha, servem cañas (chopp – prove a Mahou que é a cerveja típica da cidade). Depois dessa hora, todos bebem copas (bebida alcoolica + refrigerante) e na maioria dos bares e discotecas (nem sempre se distingue uma coisa da outra) a entrada é gratuita.

Recomendo subir na cobertura do hotel Óscar (no bairro de Chueca) e desembolsar uns 6 euros para tomar uma mera cerveja, vale a pena para ver a vista panorâmica da cidade, gente bonita e, se é verão, melhor ainda: abrem a piscina.

Prove também a cerveja artesanal Cibeles, um triunfo da cidade.



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

2 Comments

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: