El azul de Fúcar

Osteria Di Clemenza
Astúrias

El azul de Fúcar

A primeira vez que conheci o Azul foi em 2009, quando um menino que eu gostava muito me convidou para tomar um café lá. Estava super nervosa e nem pude prestar muita atençao no que me rodeava ou no cardápio.

Uma coisa ficou marcada, além das borboletas no estômago: tocava The Life Pursuit do Belle and Sebastian. E tocou o disco inteiro, do princípio ao fim. Acho que era um sinal.

Depois de 3 anos, voltei lá (sim, com o mesmo garoto! hihihi) e posso opinar que tudo é legal: os móveis reabilitados, os tons pastéis, a madeira, as revistas na barra, os garçons e as tapas e opçoes diferenciadas. Não deixe de provar o super chá verde frio com hortelã que, esse sim, refresca até pensamento. Todas as tostas e saladas sao muito apetitosas: queijo mascarpone com nozes, salada de queijo de cabra e tosta de tomate seco, rúcula, mozzarela e salmorejo (na foto).

Muito apetecível.

Refrescar qualquer pensamento.



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

1 Comment

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: