Osteria Di Clemenza

Isabela Gourmet Market
El azul de Fúcar

Osteria Di Clemenza

ESTABELECIMENTO FECHADO

Sempre tive curiosidade de opinar sobre essa osteria situada no bairro chic de Salamanca em Madri. E hoje eu tive um arrebato caprichoso de entrar, provar e, agora, opinar. O restaurante lembra os cantinhos originais da Calábria italiana, a comida é sensacional e o menu não poderia ser mais original e bem combinado. Ótima pedida para qualquer ocasião. Ponto negativo? Tem. O pessoal que atende mete um pouco de pressão: “Algo mais? Posso por coca-cola? Mais pão? Não vai tomar vinho?” Mas entendemos que são jargões necessários em tempos de crise.

Vale a pena o passeio.



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: