Luzi Bombón

Centro Niemeyer - Espanha
Kabuki Wellington

Luzi Bombón

Não gosto de falar mal de um lugar, mas achei interessante comentar minha opinião sincera sobre o Luzi Bombón, do (muito bom) Grupo Tragaluz.

Resumidamente, é um lugar de aparências.

A carta está cheia de adjetivos e descrições que não justificam os poucos centímetros de comida que colocam no seu prato.
E para dar mais visibilidade ao local, Carmen Lomana, uma socialité dada às telinhas da televisão espanhola, entra no restaurante e em 5 segundos, se senta ao meu lado, enquanto eu provava meu mini, micro steak tartare. “Que sorte, Carmem!”, pensei comigo. Pelo menos ela não teve que esperar a fila de gente que queria se sentar, nem teve que fazer como eu, ligar 3 vezes antes de conseguir uma reserva.

O design de interior é nota 10.

Foto: CoolHunter



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: