Restaurante Arce

Mercado de San Antón
Tanta

Restaurante Arce

Que nada, corre ou voa?
Então o cozinheiro começa a se perguntar quando ele se senta à mesa com você. Esqueça ter um menu porque Iñaki Camba vai sentar com você e levá-lo para o método socrático de que você vai perguntar.

Você apetite, fome muita fome ou?

O primeiro dia de ir, especialmente se a empresa paga, é engraçado. Você estava pensando em comer um bife e acabar comendo lampreia. Mas vai ser divertido. Dito isto, se você esquecer o preço. Ah, e se você está preocupado comer dentro de 3 horas.

Graça quando você perde uma segunda vez, e ainda mais quando você pede o vinho. Sempre acabam dando-lhe um vinho chamado de “fresco e jovem”, e é uma garrafa sem rótulo de mistura de vinho de 1 e 4 anos. Surpreendente que um restaurante deste nível vai vender isso como “excelente”. Ele veio e frio, então tensas.



Written by conexaomadri

Sou uma apaixonada por Madri e modestia à parte, sinto que conheço cada pedacinho da cidade como se fosse a palma da minha mão. Razão normal depois de 5 lindos anos vivendo nessa linda cidade.
Website:

Leave a Reply

A capital espanhola é mais que um cenário de Almodóvar. Fuja dos tópicos turísticos como visitar só o Corte Inglés e o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, porque Madri é mais que tudo isso: é uma cosmopolita com sede de festa e boa vida. Confira as dicas do blog para não cair no erro do típico turista.
PUBLICIDADE
Siga a gente no Twitter
ARQUIVO
Estamos no Bloglovin
Follow on Bloglovin
%d bloggers like this: